Incidentes críticos e burnout


Deprecated: Function create_function() is deprecated in /home/runcloud/webapps/tratamen/wp-content/plugins/wp-spamshield/wp-spamshield.php on line 2033

Consentimento informado

A presente investigação está a ser desenvolvida no âmbito de uma Dissertação de Doutoramento em Economia e Empresa, na especialização em Responsabilidade Social e Políticas Sociais da Universidade Europeia de Madrid, sob a orientação do Professor Doutor Miguel Poveda Criado.

A investigação pretende estudar a relação entre a formação, preparação para incidentes críticos e sua relação com o burnout (stress profissional), em bombeiros.

Poderão participar neste estudo bombeiros e agentes da proteção civil, de ambos os sexos, que voluntariamente se disponibilizem para o fazer.

Se aceitar colaborar ser-lhe-á pedido que responda a algumas perguntas de enquadramento socioprofissional e a três questionários, o que lhe tomará cerca de 15 minutos.

Não existem respostas certas ou erradas. Por isso lhe solicitamos que responda de forma espontânea e sincera a todas as questões.

Utilize a escala proposta como uma referencia e escolha para cada questão a opção que lhe parecer mais adequada.

É garantida a total confidencialidade dos dados que nos possa proporcionar, e serão apenas utilizados para fins da investigação em questão.

Relembramos que a sua participação é voluntária e caso recuse participar ou decida desistir em qualquer momento, não terá nenhuma consequência negativa.

A submissão do questionário on-line será tida como a sua aceitação em participar na presente investigação.

Para qualquer questão, poderá contactar o investigador através do seguinte email r.muralha@netcabo.pt .

Obrigado pela sua colaboração

Reinaldo Muralha

 

Preencha primeiro este e depois use o código para os seguintes

https://tratamentoestatistico.com/incidentes-criticos-e-fadiga/demografico/

 

https://tratamentoestatistico.com/incidentes-criticos-e-fadiga/epic/

https://tratamentoestatistico.com/incidentes-criticos-e-fadiga/burnout/